AS BRAVATAS DO DERROTADO ROBERTO HENRIQUES



O covarde Deputado Estadual eleito pelo PR, que após a vitória abandonou o grupo que o elegeu, Roberto Henriques, voltou a se esconder atrás da Tribuna para desferir ofensas e mentiras para tentar atingir a Família Garotinho. Que único mal que lhe fez foi dar um mandato de Deputado de presente em uma votação que jamais voltará a repetir. Já que RH tem como suas duas grandes marcas ser traidor e ruim de voto.

Primeiro. De maneira inédita, põe na conta da Vice da chapa, Clarissa Garotinho a derrota do candidato a Prefeito Rodrigo Maia. Como todos sabem quem disputa eleição é Prefeito. 

Mas a ingratidão de Henriques não para por aí. 

Segundo. Fala de Mocaiber, homem que deu a ele o sua primeira vitória nas urnas (A reboque já que esse era Vice-Prefeito e também traiu Alexandre). Tentando manipular informações e confundir o povo, já que Alexandre Mocaiber não tem qualquer relação com a família Garotinho e apenas veio candidato a vereador pelo PSB um dos diversos partidos que coligaram na chapa governista. Isso de maneira alguma torna Alexandre próximo dos Garotinhos já que como bem sabe Henriques que se diz um homem de partido (Apesar de pular de galho em galho). A decisão da composição de uma nominata de vereador é escolhida por convenção partidária e é soberana a qualquer opinião e/ou influência de outros partidos.

Terceiro. Esquece Roberto Henriques, que o mesmo já foi presidente do PDT de Arnaldo e secretário do Governo e pagou diversos chequinhos no PDT ao Chocolate que tanto criticou, escondido em umaTribuna no dia de Hoje. Mente outra vez! Já que o Chocolate não tem a mínima relação com a Família Garotinho e estava única exclusivamente trabalhando na campanha do vereador Dr. Dante ao qual apoia já alguns anos.

Quarto. O Chuí que hoje é criticado por Roberto Henriques foi quem comandou junto com sua família a segurança particular do então 'Prefeito Interino' após o afastamento do homem que até as eleições era seu amigo (Mocaiber). RH mantinha ainda o irmão de Chuí nomeado em seu gabinete de Vice-Prefeito. Cristiano (Chuí) fez campanha para o candidato a verador Dr. Paulo Hirano.

Como podem ver, esse é Roberto Henriques, leviano e traidor é incapaz de olhar no retrovisor da vida e enxergar a verdade sobre sua trajetória política e ao invés disso chuta a todos que um dia foram seus aliados e fizeram muito por ele.  

Segue abaixo um acervo de fotos de algumas figuras da política que já ajudaram Roberto Henriques e hoje são ofendidos por ele: 




←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários:

  1. Belíssimas palavras, essa eleição deixou claro o desprestígio de Roberto Henriques com o eleitor campista,basta ver a votação dos candidatos do PSD!A Alerj infelizmente está servindo de palco para ele dar seu show de sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ele já começou sua campanha através do blog do seu aliado, querendo fazer média com o povo de Campos usando a Cidinha, baixa sua bola......

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO MOSTROU SEU DESPRESTÍGIO COM O POVO DE CAMPOS, COM O RESULTADO DESSAS ELEIÇÕES!

    ResponderExcluir
  4. ROBERTO MOSTROU SEU DESPRESTÍGIO COM O POVO DE CAMPOS, COM O RESULTADO DESSAS ELEIÇÕES!

    ResponderExcluir
  5. Cara, você se fosse mais homem, lembrava de quantas vezes Roberto te segurou junto dele. Lembre-se que ele também defendeu todos os campistas ao responder a crítica preconceituosa que a deputada cidinha campos fez sobre nossa cidade. isso sim, você deveria postar, mesmo que não poste o nome de roberto, cite o absurdo que esta mulher que é financiada pelo jogo de bicho falou de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. SOU ROBERTO HENRIQUES ATE MORRER
    2014 VOTO NELE DE NOVO.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso o Cabernet agradece o dinheiro da Alerj kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. A imagem de Roberto Henriques está muito desgastada em Campos, além disso, ficou dele a imagem de um traidor e sensacionalista
    ninguém aguenta mais seu velho discurso,as mesmas piadas sem graça,e que entregou sua saúde pelo povo de Campos!!!Isso sim é uma boa piada rsrssrsr

    ResponderExcluir