CARLA NA JUSTIÇA


A ainda Prefeita de São João da Barra continua tentando enganar a população da cidade quanto aos transtornos da 'OPERAÇÃO MACHADADA' que culminou com sua prisão. Carla agora utilizando do Diário Oficial dela, o jornal Folha da Manhã começa atacar as autoridades que a investigaram. 

Parece que Carla está procurando chifre na cabeça de cavalo. Ela e seus comparsas. Isso é como 'batom na cueca' e se conselho fosse bom ninguém dava vendia, o mais valioso que Carla poderia fazer agora era ficar quieta. Tudo isso porque existem momentos que o silêncio é de ouro até porque ela não deve conhecer a estratégia da acusação. Sair para o ataque nesse momento, das duas uma, ou ela está mal orientada juridicamente ou na está respeitando a orientação jurídica que está sendo dada a ela.

Carla está se esquecendo que a tinta da caneta dela está no fim, enquanto os problemas vão se avolumando. O blog tem um conselho para Carla: Procurar o maior número de criminalistas da região e deixar a sua disposição para evitar que o pior aconteça, até porque ela já foi presa uma vez.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário