CONFUSÃO EM SÃO JOÃO DA BARRA


Depois de muita polêmica a respeito dos registros de candidaturas agora a conversa que rola na cidade é que o candidato Neco estaria com problemas no registro de sua candidatura. Neco vai depor amanhã na Polícia Federal e ao que se sabe existem provas robustas que estariam a contaminar a sua candidatura, bem como, a de um grupo de candidatos a vereadores.

Com certeza a Prefeita de São João da Barra, Carla Machado inaugurou um ciclo interessante na política da região que é a criação de uma quadrilha para se proteger politicamente. A quadrilha consiste na eliminação de todos os seus possíveis adversários para que os cofres públicos sejam saqueados sem qualquer tipo de fiscalização. Depois de tudo isso o blog faz uma trégua para fazer a meia culpa em relação à prefeita Carla Machado, ou melhor, será que Carla vem agindo durante todo esse tempo sozinha, sem ajuda de nenhuma autoridade.


Precisou do trabalho de um delegado honesto e austero para fazer cair a máscara de uma das maiores fraudadoras de eleições na região?! Depois de tudo isso ainda um grupo de milicianos hoje em SJB tentou agredir até mesmo a força pública da Polícia Federal, tanto é que muitos jornalistas apanharam na cidade de São João da Barra no dia de hoje.


Uma coisa ninguém tem certeza, se Neco será ou não candidato no domingo. Nesse particular o blog quer registrar o belíssimo trabalho que a Polícia Federal vem fazendo na cidade e em qualquer outro lugar que houver compra de votos ou outras fraudes nas eleições 2012. 


O fato de ser amigo de Cabral e Eike Batista, não é passaporte para impunidade. Pelo menos na esfera Federal de Campos, o tráfico de influência da Prefeita Carla Machado não funcionou. Para a juventude que se esmera na honestidade e na decência fica o espelho do Dr. Paulo Cassiano.


*Para o pilantra! Trata-se de uma foto montagem.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário