FUNCIONÁRIO DA FAETEC É MANDADO EMBORA POR SER CANDIDATO LIGADO A ROSINHA


 Pessoal ! Amigos ! Infelizmente os Trabalhadores não podem trabalhar em PAZ na Planície Goytacá ! Brigas Politicas atingem pessoas e se transformam em rixas pessoais que destroem sonhos de trabalhadores! Hoje amigos, recebe uma noticia muito triste, noticia que acabou com alguns de meus planos para o final e começo do ano! Fui informado que não faço mais parte do quadro de funcionários da FAETEC. Ou seja, fui demitido. As indicações Politicas de Arnaldo e Makhoul nas Secretárias e Departamentos do Estado estão demitindo em massa as pessoas que foram à favor da Vitória da Rosinha Prefeita. Hoje, senti na pele, oque é a maldita perseguição politica, fui vitima amigos... Logo mais, oque eu irei falar para minha família?! Tecnicamente não tiveram argumento nenhum para com a minha demissão. Só disseram que eu não fazia mais parte do quadro e falaram para o supervisor da empresa que não queriam mais meus pés na unidade ! Todos sabem que fui candidato à Vereador pelo PSB, que faz parte da Coligação Campos para todos Nós. Coligação que apoia o Governo Rosinha no Município de Campos. Os responsáveis pela minha demissão sem motivos foram, Rogério Rios, Coordenador do Cetep Campos, que no meado do ano foi indicado pelo Dep. Roberto Henriques para assumir cargo e, o Coordenador do Polo Avançado Etevaldo Pessanha, indicação de Arnaldo e Ilsan para a coordenação de projetos de manutenção interna da FAETEC. Ambos com ligação à oposição do Governo Municipal, que hoje, fizeram esta maldado comigo e que irão continuar fazendo com aqueles funcionários que foram oposto a suas Ideias...Lamentável! E agora, o que eu irei falar para minha familia?! Tantas pessoas me avisaram que iriam me demitir e, eu não acreditei.. 3 anos e 8 meses de trabalho prestado naquela unidade que hoje se acabou! Triste, muito triste! No ato de meu retorno para unidade, fizeram isso comigo.. Muita covardia sabe AMIGOS !
Quero ser solidário ao meu amigo Junior Gordo pelo fato, esse povo e assim mesmo, vc deveria entrar na justiça.
Escrito por Charles Guerreiro  
←  Anterior Proxima  → Página inicial

11 comentários:

  1. É bom estudar , estudar e abrir seu negocio ou entao passar em concurso publico.

    ResponderExcluir
  2. Ele foi aprovado no concurso da FAETEC ?

    ResponderExcluir
  3. TUDO MENTIRA!!!

    FOI MANDADO EMBORA PORQUE É UMA PESSOA MALDOSA, QUE PREJUDICA OS OUTROS PRA SE DAR BEM E É MENTIROSO.
    SE FAZER DE COITADINHO AGORA É MUITO FÁCIL...
    SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
  4. AH, AINDA TEM Q SER PROVADO O COMENTÁRIO?? QUE "SITEZINHO" É ESSE, GENTE?
    EU ESPERO QUE O COMENTÁRIO ANTERIOR SEJA APROVADO. VCS FAZEM ESSE TIPO DE PUBLICAÇÃO, FAZENDO ACUSAÇÕES SEM FUNDAMENTO E SEM PROVAS, EXPONDO PUBLICAMENTE O NOME DE PESSOAS, O MÍNIMO QUE VCS TEM QUE FAZER É DEIXAR Q O PUBLICO TENHA LIBERDADE DE SE MANIFESTAR! AFF

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz esqueceu de dizer quantos votos ele fez!? 65 votos! Vai chorar na cama que é lugar quente... kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Se ele não é CONCURSADO, logo não é funcionário da FAETEC como o blog cita. Se não é concursado, então deve seguir a CLT. A CLT não garante a estabilidade no emprego. O blog deveria antes de publicar alguma notícia e dar sua opinião "particular", deveria investigar e procurar imparcialidade como princípio e alicerce de um meio de comunicação sério.
    Obrigado por publicar a minha sincera e séria opinião.

    ResponderExcluir
  7. O blog, deveria filtrar suas postagens assim como filtra os comentários. Deveria se informar ao mínimo e buscar a verdade. Os funcionários que lá estão, foram contratados antes do Sr. Etevaldo e o Sr. Rogério e lá continuaram. Como administradores concursados da FAETEC , são pagos para ter funcionários que trabalhem e cumpram sua funções da melhor maneira. Em qualquer época sempre existiram BONS E MAUS funcionários. E dentro desse contexto, existem os COM ESTABILIDADE ( LEIA-SE CONCURSADOS ) E OS SEM ESTABILIDADE ( GERALMENTE CONTRATADOS PELA CLT ). É de conhecimento amplo, que qualquer funcionário , de qualquer escalão, de qualquer empresa, pode ser demitido e que seus direitos são garantidos pela CLT. Sendo assim, o comentário "vc deveria entrar na justiça" torna-se IRRELEVANTE, pois qualquer funcionário tem o direito a entrar na JUSTIÇA,e cabe A JUSTIÇA JULGAR.

    ResponderExcluir
  8. Que eu sabia, ele não acusou ninguém! Só narrou oque aconteceu com ele! Um Desabafo! Quem realmente poderia demiti-lo?! Um dos dois coordenadores.. Obvio! Por algum motivo que talvez, poderá ser comprovado. Independente de sua votação, ou se um
    dia ele prejudicou alguém ou não! Enfim..Irão impedi-lo de se manifestar?! Creio que não né.. Me poupem! Se vocês veem algo errado isso?! Me corrija, porquê não vejo motivo algum de acionarem a justiça para estabelecer uma pena ou uma punição por este tipo de atitude. Um Simples DESABAFO!

    ResponderExcluir
  9. Se ele não é CONCURSADO, logo não é funcionário da FAETEC como o blog cita. Se não é concursado, então deve seguir a CLT. A CLT não garante a estabilidade no emprego. O blog deveria antes de publicar alguma notícia e dar sua opinião "particular", deveria investigar e procurar imparcialidade como princípio e alicerce de um meio de comunicação sério.
    Obrigado por publicar a minha sincera e séria opinião.

    ResponderExcluir
  10. conheço junior gordo. mamou na tetinha com wilson cabral (que o indicou para o cargona epoca em que era deputado estudal), com mocaiber (na epoca de marcio da vicente). se ele fosse concursado, tudo bem. Mas ele ocupava um cargo de confiança que é de indicação da oposição, e quer chorar magoas por ser da situação? sabendo ele que a oposição em campos é fraca, mas a nivel estadual (cargo que ele ocupava) é forte!

    estuda e passa num concurso publico que é melhor p vc meu amigo.

    Ralph borges

    ResponderExcluir