JOÃO PEIXOTO GANHOU MAIS UMA


Não se pode negar o prestígio do Deputado João Peixoto em Campos. Na eleição de vereador ele não conseguiu fazer ninguém, mas conseguiu seu melhor intento, tirar a eleição do vereador Kellinho. 

Peixoto segundo fontes do blog teria colocado candidatos em cima dos redutos de Kelinho para tirar a eleição dos ex-aliado. 

Kellinho centrou seu núcleo em Santo Eduardo e Santa Maria e lá foi furado por Enock Amaral, que também não se elegeu, mas tirou votos de Kellinho, sem contar com aqueles votos que foram dados a Nildo Cardoso naquela região. Teve ainda a filha de João que também não ganhou mas tirou votos importantes de Kellinho por toda a cidade. 

Parece que Peixoto dessa vez levou Kelinho para o corredor polonês. Agora Kelinho está a aguardar a possibilidade da Prefeita aproveita-lo em seu staff. O que deverá ser divulgado em breve.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

13 comentários:

  1. NÃO ESTOU ENTENDENDO JOSE CARLOS DO DETRAN NÃO É PSDC QUE FEZ UM VEREADOR E UM DO PMN ALVARO CESAR O TAL ZE NÃO É MAIS JOÃO VOCE ACHA QUE ALGUEM ENTRA PARA PERDER AFINAL GERUSA É FILHA DO DEPUTADO JOÃO PEIXOTO O GRUPO ESTA ACABADO COM ESSA ATITUDE DO JOÃO VAI FICAR DIFICIL PARA 2014 SE TIVER 2014.

    ResponderExcluir
  2. José Carlos apesar de filiado no PSDC recebeu apoio total da Família Garotinho que são os responsáveis junto com o candidato é claro pela vitória.

    ResponderExcluir
  3. O que prova que o Vereador Kellinho nao precisou comprar voto, e os 3.123 votos que ele teve foi de gratidao e amor! Diferente do nobre Deputado.
    Kellinho sai desta eleição de cabeça erguida como sempre esteve, sabendo que fez um trabalho honesto e digno sem dever nada a ninguem e melhor, alimenta a esperança de que existem políticos HONESTOS como diz a própria charge!
    Seu nome nunca esteve envolvido com falcatruas e nem em manchetes em jornais, colocando em prova a sua honestidade. E isso lhe faz honrar seu nome.
    O deputado é tão querido que nao coneguiu fazer nenhum de seus candidatos.
    O bem sempre prevalece!

    ResponderExcluir
  4. Um vereador de mandato que teve uma estrutura enorme como a dele e ele conseguiu perder e brincadeira. Ele foi roubado na urnas

    ResponderExcluir
  5. Kellinho usa um slogan que diz: "Amor pela cidade." Só que além do amor que ele tem pela cidade, tem em primeiro lugar pelo próximo, seguidor do maior mandamento deixado por Jesus e demonstrou isso na sua luta incansável pelos pacientes portadores de câncer, para que eles tivessem um tratamento digno e que poucos vereadores, mesmo os doutores, graduados, nunca lutaram para que isso acontecesse em nossa cidade. Essa marca ele deixou e certamente porque sentiu na pele as marcas que a vida deixou nele.
    Sempre honrou o seu cargo, ajudando e amando a cidade e ao próximo. Mas, como até Jesus foi traído... Só que ele nunca traiu. Sempre esteve ao lado do povo e do casal Garotinho com sua lealdade, dignidade, honestidade, decência e é disso que ele tem que se orgulhar.
    E o nobre deputado??? Quais são os seus valores, princípios???
    O que fez para a nossa cidade como deputado??? Fala sério.

    João Gabriel

    ResponderExcluir
  6. Realmente o vereador Kellinho e um companheiro fiel e merece respeito, Garotinho não vai deixar ele na pista, ele devera assumir o mandato, boa sorte vereador.

    ResponderExcluir
  7. Kellinho precisa renovar sua equipe, o vereador Magal tambem, ahora e essa vereadores nos gostamos de vc, vcs precisam ficarem ligados forte abraço

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito que kellynho levou tinta. vacilão!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com todos os comentários acima, mas totalmente com o do João Gabriel.
    Só quem passa é que sabe. Eu passei por isso, tive dois câncer e tive que fazer a radioterapia em Itaperuna, pois campos ainda não tinha o aparelho que é chamado de Acelerador Linear, aparelho este que o Vereador Kellinho junto com a prefeita Rosinha trouxeram para a nossa cidade, haja vista que o paciente quando está passando poe este tratamento, na maioria das vezes depois de ter passado pela quimioterapia se encontra completamente debilitado fisicamente, emocionalmente e psicologicamente. E ainda ter que viajar diariamente para outra cidade, como foi o meu caso, 43 sessões, não é fácil.
    E além disso, também a nossa cidade se tornou uma referência em hospitais de tratamento oncológico. Para quem não sabe vai as descrições abaixo que são encontrados no Oncobeda, Alvaro Alvim e Beneficiência Portuguesa.
    O câncer pode ser tratado nos hospitais gerais credenciados pelos gestores locais e habilitados pelo Ministério da Saúde como Unidades de Assistência de Alta Complexidade (UNACON) e Centros de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (CACON).

    UNACON

    Unidades hospitalares que possuem condições técnicas, instalações físicas, equipamentos e recursos humanos adequados à prestação de assistência especializada de alta complexidade para o diagnóstico definitivo e tratamento dos cânceres mais prevalentes . Estas unidades hospitalares podem ter em sua estrutura física a assistência radioterápica ou então, referenciar formalmente os pacientes que necessitarem desta modalidade terapêutica.

    CACON

    Unidades hospitalares que possuem condições técnicas, instalações físicas, equipamentos e recursos humanos adequados à prestação de assistência especializada de Alta Complexidade para o diagnóstico definitivo e tratamento de todos os tipos de câncer . Estes hospitais devem, obrigatoriamente, contar com assistência radioterápica em sua estrutura física.

    Centros de Referência de Alta Complexidade em Oncologia
    São aqueles CACON designados para exercer o papel auxiliar, de caráter técnico, ao gestor do SUS nas políticas de atenção oncológica.
    Portanto, não temos como questionar a nobreza do ser humano que é Vereador Kellinho.
    Lutou muito para que chegássemos a esse patamar, para que como sabemos, o câncer é uma doença avassaladora, que o índice está aumentando a cada dia e muitas vezes nos tira pessoas que tanto amamos, como foi o caso dele.
    Então, repito o que o Charles Guerreiro falou: KELLINHO É UM COMPANHEIRO FIEL E MERECE RESPEITO.
    Quantos médicos já passaram pela Câmara? Quantos lutaram por pacientes oncológicos? NENHUM.
    Ele não precisou da teoria, ele vivenciou e sentiu na própria carne o que significa passar por isso.
    PARABÉNS KELLINHO. Você é um vitorioso por ser quem você é, sua honradez, honestidade, valores, princípios e principalmente, amor ao próximo.
    Sinto muito orgulho em saber que ainda existe um político com a sua índole e carater.
    Que Deus abençoe a você e a toda a sua família.

    ResponderExcluir
  10. traiu joão peixoto traiu o povo do são matheus cidade luz foi morar em bairro nobre ,essa historia de convenho com a escola da mulher ele e pezado cheio de cargo na prefeitura hemabe esta sucatiada pela sua turma contando mentirinha que ouviu conversa de nelson nahim falando de rosinha esse rapaz e um falso profeta.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deussssssssss. a pessoa que escreveu o comentário acima assassinou a gramática. Além de não saber o que está falando, não sabe escrever. Deveria pedir ao Vereador Kellinho uma vaga na escola citada acima. Traiu João Peixoto ou foi traido? Conhecemos muito bem a fama do dePUTAdo. vc está muito mal informado. O Kellinho não abandonou as suas raizes. E quanto orgulho ele deve está sentindo em vc chamar o bairro que ele sempre morou (Pq. São José) de nobre. Com certeza, seria merecido, pois um homem nobre tem que ter e viver na nobreza.
    Só me resta dizer: A PESSOA ACIMA É DIGNA DE PENA. Procure se informar melhor antes de falar tantas besteiras.

    ResponderExcluir
  12. Kellinho perdeu pra ele aprender a dar mais atenção aos amigos, ficava so bajulando os puxa sacos e os verdadeiros amigos nada, mais va a frente Kellinho e não erre de novo.

    ResponderExcluir
  13. Não chore não Kellinho o dep João Peixoto ja chorou muito por você tambem, chegou sua hora.

    ResponderExcluir