NINGUÉM TIRA 'A ONDA ROSA' DO PODER NO TAPETÃO


A vitória esmagadora da Prefeita Rosinha Garotinho com quase 70% dos votos em Campos fez com que batesse mais um recorde nas urnas. Agora além de ser a única candidata ao governo do estado que venceu a eleição nos 94 municípios em que disputou, ou seja, em todas as cidades do estado do Rio de Janeiro. Rosinha acumula o recorde de ter sido o candidato a Prefeito mais bem votado da história de nossa planície. Proporcionalmente o recorde ainda ficaria dentro de casa já que Garotinho teve 74% dos votos quando prefeito de Campos. 

Rosinha montou ainda a maior bancada já eleita com o apoio de um Prefeito em nosso município, com 20 cadeiras ocupadas por candidatos a vereador apoiados por Ela. Incluindo José Carlos que apesar de ter ficado em um partido de oposição, rompeu com João Peixoto e foi eleito com amplo apoio da Família Garotinho, deixando a filha Gerusa candidata apoiada pelo pai Deputado, bem pra trás.

As tentativas de golpe osquetrada pela diminuta oposição de Campos, logo após a derrota massacrante nas urnas, dessa vez irá esbarrar em um fato novo. A mesa da Câmara será formada inteiramente por membros da base aliada e terá como Presidente Mauro Silva. Informação publicada em primeira mão nesta noite pelo blog Mosca Azul. 

Nossa casa de leis terá ainda a presença de Kelinho e Thiago Ferrugem que apesar da votação expressiva acabaram esbarrando nos cálculos de suas legendas. Acordos já firmados com dois vereadores governistas de nome ainda não revelados que passarão a ser Secretários Municipais, permitirá que ambos estejam na Câmara em 2013.

Por enquanto é só, voltaremos com mais notícias em primeira mão nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. vereador kellinho e um homem horado campos vai esta aleggre com ele na camara deus sabe de tudo;

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber o que o vereador Kellinho poderá continuar com seu lindo trabalho na Camara Municipal. O verador merecia ganhar nas urnas, mais como isso não foi possível, DEus sabe o que faz. A luta contra o cancer não pode parar!

    ResponderExcluir