OS EMPREGADOS DE CARLA NO DESESPERO


A Prefeita de São João da Barra, protegida por parte da mídia, agora começou a investir em seus empregados, blogueiros conhecidos na cidade, com mensalão na prefeitura de SJB que passaram a atacar o trabalho feito pelo blog. 

É claro que a independência do blog incomoda esse grupo comandado pela Prefeita Carla Machado de São João da Barra. Carla, para espanto de todos, continua operando com sua capacidade plena, inclusive sobre as pessoas que estão contra ela fazendo acusações. É preciso que as autoridades constituídas, até apara preservar as instituições promovam o afastamento dessa senhora da prefeitura de SJB, o mais rápido possível. Considerando que está manifesto que os cofres da cidade estão sendo usados para atividades ilícitas. Não é possível que diante de todo esse mar de lama essa senhora comece a escalar seus empregados blogueiros para atacar inclusive a um dos integrantes desse blog. 

É preciso por um ponto final nos problemas que estão ocorrendo na cidade de São João da Barra, sob pena de em um futuro bem próximo  outras autoridades, por omissão comprometer todo o trabalho de investigação até agora feito contra a prefeita Carla Machado, e as pessoas declaradas, bem como aquelas que por ventura estejam sendo investigadas e que não seja do conhecimento do blog. É que a Policia Federal investiga por atacado e de repente não sabemos se nessa rede Carla é apenas um sairú. 

Só o tempo poderá dizer a real dimensão da 'Operação Machadada', considerando a possibilidade de que outras pessoas envolvidas com Carla poderão estar sendo investigadas. Quanto aos blogueiros empregados da Prefeita fiquem tranqüilos Pezão vem aí para resolver o problema de todo mundo.

*Imagem extraída do blog do Esdras
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário