POPULAÇÃO DE SJB AGUARDA JULGAMENTO DO PROCESSO DE CARLA E SEU AFASTAMENTO


Não poderia ter um final mais melancólico a administração da Prefeita Carla Machado. A mulher que dizia que tinha quase 100% de aprovação hoje dorme com o fantasma de que a população quer o seu afastamento e a cassação dos envolvidos na 'OPERAÇÃO MACHADADA'. O poder judiciário em São João da Barra deve dar uma resposta a população local, bem como dos municípios vizinhos que estão acompanhando o Rosário de processos que Carla já responde na Justiça Eleitoral e até agora não se tem notícia de que o Ministério Público tenha requerido o seu afastamento. 

É claro que o afastamento da Prefeita Carla Machado, nesse momento faz se necessário até para garantia da incolumidade das testemunhas que irão depor contra ela nos processos. Não é razoável que diante dos fatos trazidos na 'OPERAÇÃO MACHADADA' se tenha a instrução dos processos eleitorais com Carla a frente da administração do município. 

É preciso que o Ministério Público e as autoridades tomem providências contra a ainda prefeita Carla Machado. Na 'OPERAÇÃO MACHADADA' ficou configurado que os recursos para a compra de apoios políticos eram feitos com os cofres do município de SJB que hoje diga-se de passagem é o maior arrecadador de royalties do petróleo considerando o seu território, ou seja, Carla tem poucos problemas e muito dinheiro. Na verdade a instrução desses processos com Carla no poder pode ensejar a um pedido de prisão preventiva diante de alguns fatos que estão ocorrendo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário