ADVOGADO FERNANDO PEREIRA NETO COTADO PARA SECRETARIA DE JUSTIÇA (Corrigido)



Fontes do blog chegaram a conclusão de que o atual Secretário de Justiça o advogado Gilmar Barbosa Lemos não estaria mais interessado em permanecer no cargo. Segundo ainda as mesmas fontes o advogado Fernando Pereira Neto que também tem o apoio da 'Família Lemos' estaria cotado para assumir a Secretaria de Justiça, em caso de desistência de Gilmar.

Fernando além de ter bom trânsito com a família também é amigo intimo do atual presidente do PR Wladimir Matheus. Neto também estaria de corpo e alma na campanha de Guru para a OAB Campos. Fernando Pereira Neto vem tendo seu nome cotado já a alguns meses para o staff do próximo mandato da Prefeita Rosinha.

A conferir...

Atualizado às 09:47 h: O blog recebeu a ligação do advogado Fernando Pereira que informou que a postagem não passa de especulação sem fundamentos, já que trabalha com o Dr. Gilmar Barbosa Lemos e aprova sua gestão junto a Secretaria de Justiça e acredita que pelo serviço prestado na Secretaria com melhoras estruturais, ampliação da equipe e do atendimento o nome de Dr. Gilmar será mantido pela Prefeita Rosinha Garotinho.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Fico triste em ler tal notícia mentirosa referênte ao Advogado Fernando Pereira Neto. Dr Gilmar Barbosa Lemos e Fernando são amigos,não houve essa cotação! Essa tal fonte deveria se informar melhor

    ResponderExcluir
  2. GENTE !!!!!! BOTA ZÍZIMO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. GENTE !!!!!! BOTA ZÍZIMO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parece que a secretaria continuara com a familia Lemos, se o dr Gilmar sair creio que eles irao manter o poder en familia, aposto no chico filho, advogado que tem uma participação no programa de seu pai. O jovem parece ter desenvoltura. Veremos...

    ResponderExcluir