Caso Maria Ester: 1ª audiência do acusado de matar a mãe


 
O filho da jornalista Maria Ester Balbi, 62 anos, Luiz Fernando Balbi Gonçalves, 30 anos (foto), que no mês passado passou a ser considerado réu no processo que investiga a morte da colunista social, será interrogado nesta quinta-feira(22/11), na 1ª Vara Criminal de Campos.
A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público (MP) contra Luiz Fernando, acusado de homicídio qualificado, com as agravantes de emprego de fogo e impossibilidade de defesa da vítima. A audiência de instrução e julgamento está marcada para o dia 22 de novembro, às 15h, na 1ª Vara Criminal da Comarca, no Fórum Maria Tereza Gusmão, em Campos.
De acordo com a denúncia, no último dia 21 de agosto, o réu ateou fogo no corpo da mãe, na residência da família, no Bairro IPS, em Campos. Maria Ester foi levada inicialmente para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e transferida posteriormente para o Hospital Doutor Beda, onde morreu 10 dias depois em decorrência de queimaduras de 1º, 2º e 3º graus em 60% do corpo.
Luiz Fernando, que está preso à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Itaperuna, na Região Noroeste Fluminense,  é assistido pela Defensoria Pública.

Fonte: Campos 24 Horas
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário