GOYTACAZ NA PRIMEIRA DIVISÃO EM 2013


 O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) concedeu ao Goytacaz a Medida Liminar ao Mandado de Garantia impetrado pelo clube na terça-feira (27/11) pleiteando a vaga conquistada na Primeira Divisão do Estadual do Rio de Janeiro, do Quissamã, que segundo o clube campista, em documentação apresentada ao TJD, não teria dentro de prazo determinado apresentado o estádio onde mandaria seus jogos na Série A.

Na tarde desta quarta-feira (28/11) o presidente do TJD, Doutor José Teixeira Fernandes através do comunicado no 495/12-TJD/RJ (em anexo), pede até o julgamento do mérito do Mandado de Garantia, a suspensão da participação do Quissamã na competição, que já tem tabela oficial divulgada. Em seu despacho o presidente destaca ainda a necessidade de que haja julgamento de maneira célere.

Caberá agora a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) apresentar a documentação que prove a condição do Quissamã no artigo 14º do regulamento, neste, o prazo para apresentação do estádio a ser utilizado na competição previa até a data 10 de novembro.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Com a liminar, a tabela do Campeonato Estadual, mas precisamente da Taça Guanabara (1º turno) que nesta quarta-feira teve datas e horários confirmados, passa a ficar suspensa, com possibilidade de mudança.

O Quissamã tem estreia anunciada contra o Flamengo, no dia 19 de janeiro, no Engenhão, às 17h. Os torcedores do Goytacaz, na mais nova expectativa começam a imaginar a possibilidade de estarem nesta partida, sendo que assistindo o clube do coração.

Na sequência da disputa na Taça Guanabara, os demais jogos programados para o Quissamã e que, caso a Justiça entenda ter razão em seu requerimento, o Goytacaz assumiria, são:

2ª rodada - 23/jan – Resende (casa) 

3ª rodada - 26/jan – Macaé (fora) 

4ª rodada - 30/jan – Boavista (casa) 

5ª rodada - 02/fev – Fluminense (casa) 

6ª rodada - 09/fev – Bangu (fora) 

7ª rodada - 16/fev – Duque de Caxias (casa) 

8ª rodada - 24/fev – Audax (fora)

Fonte: Site Ururau / Fotos: Agência Ururau
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário