BLOG MOSCA AZUL ACERTA MAIS UMA



*Um ilustre leitor do blog, bastante atencioso as questões regionais, nos enviou o comentário referente a imagem acima que publicamos, garantido é claro o seu total anonimato. Pesquisamos o comentário e chegamos a matéria do site Ururau (AQUI), com a entrevista completa do Dr. Leonardo Cajueiro, onde o mesmo confirma sua transferência para 37º Zona Eleitoral de SJB,(Conforme publicado por este blog em primeira mão no dia 30 de outubro de 2012, como podem ver AQUI

Temos que admitir, acabamos papando Mosca e quanto a confirmação da transferência e não publicamos na data da entrevista. O mais importante é que conseguimos a tempo ter acesso a informação para que seja do conhecimento de nossos leitores, caso tenha passado despercebido com aconteceu conosco.   

"BLOG MOSCA AZUL ACERTA !
Em entrevista ao ururau o Juiz Leonardo Cajueiro confirmou q será o reponsável pela 37º zona eleitoral de SJB. O mosca azul havia dado esse futo meses atrás,aqui na cidade já se comenta q politicos envolvidos na machadada..não podem ouvir esse nome CAJUEIRO..ao ponto de sequer aceitar passar perto da localidade de Cajueiro."
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Passando para desejar um 2013 bem diferente...além de paz, prosperidade e alegrias para nossos seguidores...meu desejo é que haja mais poesia para alegrar a vida!

    Abraço do Pedra do Sertão

    ResponderExcluir