CARLA MACHADO FEDERAL!?


Não, ela não foi presa pela Polícia Federal novamente. Nem tão pouco existem novas gravações contra ela: Mandando matar ou comprando voto e lideranças. A quatro dias do fim de seu mandato, Parece que a futura ex-Prefeita do Município de São João da Barra, Carla Machado ficou traumatizada com sua prisão por parte da Polícia Federal e decidiu que quer ser Federal também.

Calma minha gente, ela não vai prestar concurso para o cargo de Delegada da PF. Carla apenas pretende disputar o cargo de Deputada "Federal" na eleição de 2014 e vai curtir, se vitoriosa, o direito a imunidade parlamentar. Carla não deve se esquecer que para ser Deputada Federal atuante vai precisar viajar muito, deixando assim o Prefeito eleito Neco bem mais a vontade para trabalhar e liderar. 

Fontes seguras dizem que assessores próximos a Carla estão ansiosos para ver a futura ex-chefe pelas costas, seria inclusive esse o motivo de sua cozinha ser super a favor da desistência a um mandato na ALERJ, essas mesmas fontes dão conta de que se pudessem, este grupo, motivaria Carla a disputar uma cadeira na ONU. Deixando assim o caminho livre para o novo detentor da chave do cofre e Prefeito NECO. 

Foto: Agência Ururau - Ufotografia

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário