Externato Campista ... 43 anos de Sucesso!


O Externato Campista possui 43 anos de muito trabalho onde nosso principal compromisso é desenvolvimento máximo de nossos alunos.


 Nossa escola possui um projeto pedagógico consistente e dinâmico, tradicionalmente conhecida por sua excelência educacional e por sua ampla e confortável estrutura física. Agora também conhecidos como a única escola em Campos a inovar tecnologicamente, utilizando o iPad como ferramenta pedagógica e a primeira a oferecer o Ensino Integral Bilíngue da Educação Infantil ao Ensino Médio.
  Oferecemos as escolinhas de esportes com mais de dez modalidades, transporte escolar exclusivo, centro de música entre outros.
No Externato Campista a SUA EDUCAÇÃO VAI ALÉM DA CONTA!


 O Externato Campista é a única escola do Brasil que possui um projeto que valoriza o tempo que o aluno estuda na escola. A cada ano (a partir de 2013) o aluno acumula (sem custo) uma bolsa desconto de 10% para escolher um dos cursos superiores da Faculdade Redentor, sendo assim o aluno pode acumular ao longo dos anos descontos ou até a bolsa INTEGRAL para cursar a faculdade (Redentor) TOTALMENTE GRATUITA.  Hoje já são 8 cursos de excelência à disposição e muitos outros virão. O Projeto funciona como um programa de fidelidade e vai beneficiar muitos alunos, além de REVOLUCIONAR a visão dos educadores e pais.

ENSINO BILÍNGUE
COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS FAZ A DIFERENÇA!


O Externato Campista sempre aliou as vantagens de sua tradição às novidades de um ambiente educacional cada vez mais exigente. Com forte carga horária da língua inglesa, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, a International School prepara o(a) estudante para o mundo, estimulando a compreensão e uma visão crítica da sociedade.
Ciente de que grande parte das relações entre profissionais de diferentes países são estabelecidas pela língua inglesa, já preparamos o(a) estudante para se situar em qualquer ambiente dentro ou fora do Brasil.

O aluno destaque em 2013 ganhará uma BOLSA DE 100% para intercâmbio em Londres!

22 2733-1223

Para conhecer um pouco mais do Externato Campista Clique Aqui

Dr.Beda, 112 | Campos dos Goytacaz
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário