PTN QUER ABRIGAR DISSIDENTES DO PTC


"Na última sexta-feira (14), publiquei aqui no blog uma nota sobre o PTN, partido que no Rio de Janeiro apoiou Eduardo Paes (PMDB) e, em Campos, ficou ao lado da prefeita Rosinha Garotinho (PR). Hoje (18), em contato com o blog, o novo presidente do PTN em Campos, Charles Guerreiro, explicou quais são os planos do partido em Campos. Guerreiro, que disputou a eleição no PTC, recebendo 1.411 votos, diz que a meta é formar um partido forte e competitivo. “Vários companheiros que estavam no PTC vão caminhar agora no PTN. Nosso objetivo é transformar o diretório do PTN em um espaço democrático, com todos os seus membros tendo voz”, diz Charles, que deixou o PTC após desentendimentos com o vereador eleito Thiago Virgílio. “Ele tinha mais tempo na TV e me excluiu. Mas não tenho nada pessoal contra o vereador eleito”, diz Charles, que foi assessor do deputado estadual Roberto Henriques (PSD). 

Sobre o fato do PTN ser simpático ao governador Sérgio Cabral (PMDB), Charles optou por não fazer previsões sobre o posicionamento do partido em 2014. “Vamos ver qual vai ser o posicionamento dos diretórios nacional e estadual. Todos sabem que estou ao lado do deputado Garotinho e da prefeita Rosinha. Por isso, é melhor aguardar”, disse. 

2016 — Já em relação aos planos para 2016, a meta é fazer o que o PTC fez em 2012. “Vamos ficar atrás apenas do PR”, afirma." 

*Reprodução do Blog do Bastos (AQUI)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Parabéns Charles vc merece, conte comigo sempre.

    ResponderExcluir
  2. Guerreiro fez bem em ter largado esse deputado de um mandato, ele e que traiu Garotinho e agora vai amargar sua traição,vou te dar 12 mil votos se chegar.

    Pessoa perceguida pelo pai do TAC

    ResponderExcluir