CAIU A PONTE DO PORTO DE EIKE



Confirmado! Conforme postado no blog Mosca Azul em primeira mão (AQUI) a ponte do píer principal do Porto do Açu caiu na última quarta-feira. A Correria foi grande e muito maior está sendo para abafar junto a grande imprensa e ao mercado de capitais. Parece realmente que o Porto do Açu vai se transformando no Vietnã de Cabral, Carla e Eike e quem sabe até mesmo de Lula. 

Lula esteve no empreendimento, desta vez de "AeroEike", mas parece que as pragas rogadas pelo pessoal do 5º Distrito está conseguindo surtir efeito sobre o empreendimento do mega empresário, com sucessivos fracassos e agora com a queda da ponte do principal píer do porto, o que, sem dúvida, compromete o empreendimento. 

Fontes exclusivas do blog atestam que até mesmo os funcionários que estão no empreendimento já começaram a se preocupar com o futuro de todos. Os problemas ambientais e com a justiça, diante da queda da ponte são fichinhas. 

Eike não tem coragem de enfrentar essa enxurada de noticias negativas e foi por isso que trouxe para seu lado o pessoal da Globo, para que o jornal e as mídias não façam qualquer menção ao fracasso do projeto. Não é preciso ter muita experiência para saber que o projeto do Porto está em queda livre e a prova disso é que até Cabral tá correndo de Eike. Agora fica a dúvida. Que está mais próximo do Porto, Lula ou Cabral?

Atualizado 31/01/2013 às 22:16hs: 


O blog recebeu o contato telefônico e email da assessoria de imprensa da Empresa LLX esclarecendo o que segue:

"A LLX informa que não procede a informação divulgada sobre a queda da ponte de acesso do Superporto do Açu. A empresa também esclarece que utiliza, na construção do empreendimento, as melhores técnicas e equipamentos disponíveis no mercado."

*Assessoria de Imprensa LLX

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário