ESPORTE DE SFI CREDENCIADO NO ESTADO



Aconteceu nesta quinta-feira (24), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, a primeira visita do Secretário Municipal de Esportes de São Francisco de Itabapoana, Noel Junior, à Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, resultando no encontro entre o Secretário Municipal e o Subsecretário de Esportes e Lazer de Estado do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio Felix.
O encontro foi cercado por uma longa conversa, que incluiu, reividicaçoes de apoio e melhorias ao esporte do município, com a solicitação de projetos, estrutura para a prática de atividades esportiva e recreativa, bolsa  atleta, participação de modalidades esportivas da cidade em competições, como, a inclusão de SFI em eventos de caráter esportivos de nível estadual.

" Em apenas vinte e quatro dias de gestão a frente da secretaria municipal de espotes, realizamos nossa primeira viagem oficial, no que tange a área esportiva da cidade e, posso afirmar que apartir desse encontro, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de SFI está devidamente credenciada à Secretaria de Esporte do Estado do Rio. Estou confiante que inúmeras percerias serão desenvolvidas em nossa cidade. Em breve, veremos alguma ação decorrente dessa reunião, a primeira, de outras que já estão agendadas." Disse o Secretário de Esporte e Lazer de SFI, Noel Junior.

Aproveitamos o ensejo, para tratarmos de assuntos referentes ao município nas área de economia, potencialidades (praias) e outros, como forma de mostrar e divulgar os aspéctos positivos que São Francisco oferece a seus munícipes e aos nossos visitantes, o que acabou despertando interesse dos chefes de Estado de Esporte a fazer uma visita a cidade sanfrancicana.

É primeira vez que um Secretário Municipal de Esporte e Lazer de SFI visita e se reune com Chefes de Estado da mesma área.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário