JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE ACUSADO DA MORTE DO LÍDER DO MST


Conforme o blog já tinha postado (AQUI) o Deputado Marcelo Freixo estava de maneira irresponsável colocando o crime da morte do líder do MST no colo das pessoas erradas. Leia abaixo a matéria de O Globo: 
A pedido da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão temporária de trinta dias de José Renato Gomes de Abreu, 45 anos, acusado de ser o mandante do homicídio de Cícero Guedes dos Santos, líder do MST em Campos. O corpo de Cícero foi encontrado na manhã do último sábado, em uma estrada de terra próxima a BR 356, que liga Campos a São João da Barra. José Renato foi capturado na noite desta quinta-feira, no Acampamento na Usina Cambaíba, em Campos.
Segundo o delegado Geraldo Assed, da 134ªDP (Campos), o acusado é funcionário público em São João da Barra, mas vive no acampamento do MST. Ainda segundo o titular, o criminoso é aliado de traficantes da comunidade Tira Gosto, naquele município, e teria planejado o crime para assumir a liderança do movimento. José Renato foi indiciado por homicídio qualificado.
*Reprodução Globo.com (AQUI)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. E agora? Quem vai se responsabilizar por todas as insinuações(diretas e veladas) de que os proprietários da Usina Cambayba estariam envolvidos? Até na conta do Poder Judiciário tentaram colocar a morte do Lider do MST.

    ResponderExcluir