LIBERADA: FIFTH CLUB DIVULGA COMUNICADO OFICIAL



COMUNICADO OFICIAL: 

A Fifth Club foi uma das poucas casas de Campos que está OK com toda a documentação em dia após vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros.

Fifth tem sim saída de emergência, com barras anti-pânico, conforme exigência do Corpo de Bombeiros. 
As barras antipanico são o mecanismo que fazem com que as portas se abram sem uso de fechaduras, ou seja, se a pessoa esbarrar a porta se abre.

A saída de emergência da Fifth fica ao lado da entrada, e fica por dentro a sinalização indicativa( fluorescente que pode ser vista mesmo no escuro) de que aquele local trata-se da saída de emergência.

Além da saída de emergência, a Fifth conta com extintores de incêndio, lâmpadas de emergência, vedação acústica não inflamável, empresa especializada de segurança registrada pela polícia Federal e toda documentação junto ao CBMERJ, prefeitura , etc em dia para o devido funcionamento.

E por diversas vezes negamos à algumas bandas que queriam fazer show pirotécnicos com fogos indoor, por achar que poderia trazer algum risco aos clientes.

Como produtores de eventos e cidadãos lamentamos a tragédia que ocorreu em Santa Maria/RS, temos consciência de que a segurança de todos aqueles envolvidos no evento, clientes, músicos e staff, deve estar em primeiro lugar.


*Mais detalhes na página oficial da casa no Facebook (AQUI)

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário