MURILO FINALMENTE BOTA A CARA NA RETA


Como esse blog vinha anunciando há meses (AQUI) o empresário em decadência Murilo Dieguez finalmente assumiu uma coluna na Folha da Manhã. Aposta Murilo em um cidadão novato que não ostenta nenhuma qualificação profissional para assumir o espaço. 

Todos dizem aos quatro cantos que essa aquisição da Folha é considerada o verdadeiro ovo da serpente. Para os estudiosos fica a ideia do cavalo de Tróia. O certo é que o colega de Murilo não sabe muito bem o que quer. Brigou com a família e está revoltado porque perdeu uma boquinha que tinha no governo. Coisa passageira. 

Murilo também ficou revoltado, porque esperava que Rosinha fosse convidá-lo para participar de seu Staff. Tanto isso é verdade que Murilo ia na Folha (AQUI), mas não tinha coragem de assinar uma coluna. Murilo coleciona fracassos empresariais. Um deles, até hoje comentado, é o Shopping Estrada que não conseguiu decolar apesar dos anos. Sabe-se que familiares de Murilo têm os melhores pontos do Shopping Estrada e exploram o ramo de lanchonete. 

 Mas o comentário no calçadão é que a coluna de Murilo só tem notícia para no máximo um mês e que depois ele vai desistir como fez como empresário e outras atividades que até hoje iniciou mais não terminou.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário