NOEL JUNIOR NA SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER EM SFI



Tem sido muito elogiada a nomeação do secretário de esporte do município de São Francisco o blogueiro Noel Junior. Querido na cidade e companheiro de primeira hora do prefeito Pedrinho Cherene Noel promete dar novos caminhos ao esporte São Franciscano. 

Todo mundo sabe que a secretaria de esporte em São Francisco sempre teve um papel preponderante em todos os governos. É que o povo de SFI é muito ligado ao esporte e principalmente ao futebol. 

Em contato com este blog Noel pontuou que uma das lutas dele na Secretaria será pela mobilização de uma parceria com o governo Federal e Estadual para a construção em São Francisco de um estádio de futebol e uma vila olímpica. É que o esporte aproxima o jovem do bem, enquanto que a ociosidade leva a juventude as drogas e a caminhos não recomendáveis. 

Essa luta de Noel é uma luta que com certeza vai ganhar todo o apoio do Prefeito Pedrinho Cherene que deu também grande demonstração de como é querido pelo povo de São Francisco. A criação do estádio municipal de SFI seria o primeiro passo para que o município venha a ter um time nas divisões de base do esporte. 

Essa parte da secretaria no município parece que estava dormindo, mas a inteligência de Noel vai fazer com que o sonho se transforme em realidade. É só aguardar...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário