Rosinha faz gol de placa no primeiro dia útil de 2013



Rosinha e Garotinho na inauguração da Praça do Parque Nova Brasília anteontem (Fotos de Gerson Gomes) CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

A prefeita Rosinha Garotinho iniciou o ano fazendo entrega de obras para a população em Campos. Uma nova praça, com duas quadras, rampa de skate, quiosques, dois pergolados, playground, tratamento paisagístico e banheiros foi entregue aos moradores do Parque Nova Brasília nesta quarta-feira, primeiro dia útil do ano.

Eu acompanhei Rosinha e o Dr. Chicão e fiz questão de ressaltar a iniciativa num dia em que a maioria dos prefeitos estão com a família, ainda mais os reeleitos que têm a casa arrumada.

"Nos meus 32 anos de vida pública jamais vi um governante entregar obras para a população no primeiro dia útil do ano, em pleno verão, quando a maior parte dos prefeitos e governadores estão aproveitando parte do período de férias com a família, na praia ou em viagem".

Foi um gol de placa de Rosinha que mostra que se reelegeu para trabalhar pelo povo de Campos. Aliás, por falar em gol, ela fez mesmo um de placa na inauguração da quadra do Parque Nova Brasília. Inventaram dela bater um pênalti e eu ser o goleiro. A "artilheira" Rosinha chutou bem e eu claro, que ninguém conte pra ela, mas facilitei as coisas para ganhar um beijo e um sorriso, e deixei a bola entrar. O povo foi ao delírio e Rosinha merece. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário