Wladimir Garotinho: “Um dia vou ser prefeito de Campos”


Em entrevista ao site “Ururau” (aqui), o presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, revelou que pretende governar o município. “Sonho em ser Prefeito dessa cidade e isso faz parte do projeto. Um dia vou ser Prefeito de Campos”, afirmou.

Rosinha governadora? — Sobre a possibilidade da prefeita Rosinha Garotinho (PR) se candidatar ao governo do Estado, algo que chegou a ser levantado recentemente pelo senador Lindbergh Farias (PT), ele não negou a possibilidade. Porém, considerou pouco provável. “Não vou dizer que é impossível, mas não é provável. Acho que ela já deu a contribuição dela sendo hoje uma excelente prefeita e tendo sido também uma excelente governadora. Mas sente falta de ser mãe, avó e cuidar das coisas dentro de casa. Acho difícil uma nova missão dessa para ela. Ela já deu e está dando agora a sua contribuição”, afirmou.

Candidatura em 2014 — Ao comentar sobre uma possível candidatura a deputado estadual, ele deixou claro que está disposto a disputar sua primeira eleição e mandou um recado para os vereadores que pretendem buscar uma cadeira na Alerj. “Acho que o grupo precisa crescer, então vai tirar um vereador para virar deputado? Porque não fazer outro deputado? Tudo tem seu tempo e os vereadores tem o direito de querer crescer, mas acho que já são vereadores e foram eleitos pra isso. Acho que eles vão saber entender se for para eu ser candidato”, frisou.
Trio em 2014 — Tudo indica que, na eleição de 2014, a família Garotinho terá um trio em busca de votos. Anthony Garotinho (candidato ao governo do Estado), Clarissa (deve buscar cadeira na Câmara Federal) e Wladimir (candidato a deputado estadual).

Fonte: Fmnhã/ Blog do Bastos
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário