ADELFRAN LACERDA NA CÂMARA


Clique na imagem para ampliar
O Assessor de Comunicação de Águas do Paraíba o maçom Adelfran Lacerda, agora adquiriu um novo hobby. O homem não sai da Câmara de Vereadores. A até alguém que diga que ele está lá trabalhando ou querendo prestar alguma Assessoria para algum vereador recém-eleito.

Lacerda é inteligente, não da ponto sem nó, sabe o que vai acontecer e consegue responder tudo de Águas do Paraíba. Para se ter uma idéia, há muito o blog não tem conhecimento de que a Folha da Manhã tenha publicado qualquer nota que possa contrariar os interesses de Águas do Paraíba.

A parceria de Águas do Paraíba e Folha da Manhã é antiga. A Folha “ajudou” Águas do Paraíba a tomar a concessão da Cedae. Esse processo de licitação ocorreu no governo Sérgio Mendes quando a Folha dava as cartas, como fez nos governos de Arnaldo e Mocaiber.

Hoje mesmo a empresa Águas do Paraíba produziu um grande transtorno ao transito no horário Do rush na 28 de Março (foto que ilustra a postagem), sem que isso tivesse sido notícia por qualquer veiculo de comunicação.

Como se vê, Lacerda é realmente competente.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário