MAIS IMPORTANTE QUE EDUARDO PAES



O radialista e carnavalesco Ricardo Silva no melhor estilo rádio Difusora de fazer de conta que está onde não está. Teve o atrevimento, para não dizer cara de pau, de passar flash's para emissora-rá rá dizendo estar na Marques de Sapucaí. Mas precisamente na cabine dos jurados. Todos sabem que os jurados do Carnaval do Rio ficam incomunicáveis e sequer podem ir ao banheiro desacompanhados de um segurança da organização do desfile.

Tudo isso fruto do desespero do chefe, que além de perder a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana para Pedrinho Cherene, perdeu os direitos de transmissão do Carnaval Carioca para a rádio Absoluta.

Quanto ao "pinóquio" Ricardo Silva, fontes do blog asseguram que ele estava em um lugar conhecido como o "cantinho damante".

(Postado via IPad)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. André Freitas deu um nó tático em Barbosa Lemos. Tá matando a Difusora. Mas é uma pena a absoluta pegar mal em alguns lugares.

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiros do MOSCA AZUL.
    Gostaria que se tivessem moral postassem essa.

    Que decepção???
    Estou chegando na cidade e percebo que vocês mudam o verbo. Fala do em carnaval, vocês postaram qualquer denuncia do Atafolia, dias depois vocês novamente falam do,evento como este fosse o melhor de todos.... O que se será?????
    Desse jeito não tem moral para falar de ninguém.

    ResponderExcluir