WLADIMIR GAROTINHO CONTA A VERDADEIRA POLÉMICA ENVOLVENDO NAHIM







    Não houve encontro de trégua entre o deputado federal Anthony Garotinho (PR) e o ex-vereador Nelson Nahim (PPL). O que existiu, na verdade, foi uma ligação do segundo ao irmão mais novo, enquanto este estava num spa em Guarapari, para perder peso, cerca de 10 dias antes do carnaval. No telefonema, de cerca de 20 minutos, Nahim teria se queixado por se sentir vítima de perseguição, cuja iniciativa Garotinho atribuiu aos vereadores governistas, não a ele. O deputado realmente chegou a convidar seu irmão para uma conversa pessoal, mas Nahim alegou estar de partida para Maceió, onde se encontra desde o dia 4 de fevereiro, segundo fontes próximas a ele, e não apareceu. Todas essas informações foram passadas agora ao blogueiro pelo presidente do PR em Campos, Wladimir Garotinho, que está em Brasília, em companhia do pai.
Assim sendo, não procede a informação passada pelo presidente da Câmara de Campos, Edson Batista (PTB), na reunião com os demais vereadores da base, na última sexta, no Cesec, do encontro entre os irmãos. O que coloca em xeque outra informação, passada na sequência por Edson aos colegas governistas, como se fosse determinação de Garotinho: a trégua. Wladimir garantiu que seu pai, assim como não determinou a perseguição, naquilo que os colunistas da Folha Murilo Dieguez e Gustavo Matheus batizaram de “Plano Nahim”, tampouco pediu nenhuma trégua:
— Se tiver algo, que se apure. Se não tiver, que não se invente. Essa é a única diretriz do meu pai em relação a isso, bem como em qualquer outro caso — frisou Wladimir.

Fonte: Fmanhã
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário