A PRISÃO PREVENTIVA DOS ENVOLVIDOS NO CRIME DO RADIALISTA RENATO MACHADO, SEGUNDO A POLÍCIA


Esse blog vem noticiando algumas resenhas relacionadas ao crime do radialista Renato Machado ocorrido em janeiro do ano em curso. O empresário Eloy Barcelos de Almeida Lopes, acusado pelo o Ministério Público de ser o mandante do crime cuja a execução teria sido feita por um cidadão chamado Gilmar vulgo cachaça sob a orientação e intermediação de João Roberto vulgo papinha, tiveram a prisão preventiva decretada pela a juíza da 2ª Vara de São João da Barra Luciana Cesário de Melo Novaes, no dia 08 de março de 2013. Dois meses depois do crime. O empresário teve liminar deferida pelo Tribunal de Justiça antes do carnaval por um desembargador do TJ alegando ausência de fundamentação. 

O decreto de prisão do empresário e dos demais envolvidos está fundamentado por algumas testemunhas e, segundo a magistrada a prisão do empresário estaria ligada ao medo das testemunhas de prestar depoimento e que tudo isso foi confirmado pelo Vice-Prefeito da cidade Alexandre Rosa Gomes, que, segundo informações do blog, também era amigo intimo da vitima. Alexandre, segundo a decisão da magistrada prestou depoimento na polícia. 

Ao que tudo indica o júri que deverá ocorrer em breve deverá ter teses "picantes" sobre a vida intima de diversas pessoas da cidade de São João da Barra, envolvidas na relação com as partes envolvidas no processo. Esse júri promete! Não posso perder. Quero estar na primeira fila para ver os argumentos da acusação e da defesa. Dizem os advogados que tiveram acesso ao processo que o julgamento vai durar vários dias e muitas revelações ainda terão por vir. A começar pelo empresário Eloy, a hora que ele resolver contar tudo que sabe. 
A conferir.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário