"BLOGUEIROS" DE CAMPOS QUEREM A REDISTRIBUIÇÃO DOS ROYALTIES DO PETRÓLEO?!


Como de costume, alguns blogueiros que 'mamaram na chumbada' de governos corruptos como o de Arnaldo Vianna e de seus aliados, decidiram fazer uma campanha online ao melhor estilo: 'QUANTO PIOR MELHOR'. Esses sujeitos com diversos "pepinos" na justiça, inclusive no Ministério Público e no Tribunal de Contas por contas rejeitadas como ordenadores de despesas, não se conformam com o processo de moralização que tem passado nossa cidade e sentem falta da boquinha, dos cargos fantasmas e das notas vazias que encheram seus bolsos de dinheiro público e nos levaram ao caos que estamos sofrendo com a redistribuição do royalties do petróleo.

Blogueiros como esses envergonham a rede blog e demonstram claramente que não tem compromisso com o povo de Campos e com o futuro dos filhos dessa terra. O que interessa a esses senhores e senhoras é exclusivamente "resolver" suas questões pessoais em quem sabe um dia ter de volta as gordas tetas da corrupção para mamar junto com sua quadrilha.

O Royalties não são de A ou B, quem perde não é o prefeito A ou B e sim o estado do Rio de Janeiro e também a nossa cidade. O poder é impessoal. A Campanha de um cidadão de bem, nesse instante, deveria ser: 
Justiça para quem Produz e cadeia para quem rouba. #ForaRenan 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. NÃO VI NENHUMA MANIFESTAÇAO DOS POLITICOS DE MACAE RJ, SERÁ QUE O POVO DE NOSSA CIDADE IRMÃ ESTÁ CIENTE DISSO.

    ResponderExcluir
  2. esse tipo de pessoa como renan q esta sujo a te o pescoso de robo, fraud,condenado,ETC.não podi esta recebendo d nosso dinheiro pubrico esse cidadão tau de renan tem de ir p cadeia.PORQUE?cidadão pubrico q não respeita as leias federativa como à constituinti não pode representar o povo. FORA.FORA.FORA.RENAN;

    ResponderExcluir