CARLA E A FEIJOADA DA FOLHA



Segundo fontes, depois que esse blog noticiou a possibilidade da ex-prefeita Carla Machado, de São João da Barra ter uma eventual preterição na Feijoada da Folha da Manhã, foi um verdadeiro rastilho de pólvora. Carla partiu pra dentro e mandou o pessoal da Folha apresentar a nota porque ela queria chegar junto, mas não poderia ficar preterida naquela foto que sai no dia seguinte da feijoada. 

Na feijoada passada ocorreram alguns incidentes e a maioria do pessoal que vestiu a camisa não conseguiu chegar ao poder. Betinho Dauaire é um deles. Não sei se Betinho vai voltar, porque o blog não sabe onde realmente Betinho deseja fincar a sua barraca. 

Carla não abre mão da cobertura da Folha, até porque isso da uma sobre vida política a ela, principalmente no momento em que ela está vivendo um verdadeiro "tsunami político" com a perda de Neco. 

Até a feijoada é bem capaz de Neco ter tirado o telefone da ex-Prefeita de sua agenda e não deve estar disposto a tirar a foto ao lado de Carla. Nessa feijoada nós ainda vamos ter como o primeiro da foto Gegê Cantarino, prefeito de Cardoso Moreira. Se por um lado o Feijão fica mais caro, também vão mudar um pouco a foto da feijoada. No ano passado a maioria do pessoal da foto não foi bem nas urnas. Isso é uma prova de que esse tipo de exposição é pura vaidade, porque a folha na contempla as pessoas, mas o poder instantâneo que elas exercem. 

Como o poder é impessoal, que venham prefeitos, deputados, vereadores. 

A conferir.

E.T.: Quanto a feijoada... Não precisa se preocupar em convidar este blogueiro, porque sou vegetariano. Não é o tipo de festa que gosto de ir. Prefiro festas em 'preto e branco' como a do evento de ontem na praça São Salvador. Com 30 mil pessoas e com verdadeiros trevos de quatro folha da política nacional.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: