MINISTRA SUSPENDE REDISTRIBUIÇÃO DOS ROYALTIES E FOLHA MENTE MAIS UMA VEZ



A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta segunda-feira (18/03) parte da nova Lei dos Royalties do Petróleo, promulgada na semana passada. A ministra deferiu liminar suspendendo diversos artigos e beneficiando os municípios produtores. A saber da notícia a Prefeita Rosinha disse que , a liminar “nos faz acreditar que se faz Justiça neste país”.

Enquanto isso o Jornal a Folha da Manhã que parece tentar existir em um "mundinho particular". Publicou no blog de um de seus donos, Christiano Abreu Barbosa a notícia da liminar dando conta que o grupo Folha teria dado a notícia "em primeira mão na internet Campista", através do blog da jornalista Suzy Monteiro.  

MENTIRA!!! Como podem ver na imagem acima, o portal Ururau foi o primeiro da internet Campista a publicar a notícia às 19:19hs, enquanto o blog da Folha "comeu barriga" e só publicou a notícia quase meia hora depois às 19:46hs como pode ver na imagem abaixo. 

A Folha está começando a me deixar preocupado. Recomendo as pessoas que como eu tem detectado essas sucessivas mentiras do jornal, que não leia ou que pelo menos não se pautem apenas por assuntos lidos no jornal Folha da Manhã, pois quem mente uma vez, pode estar mentindo sempre.

Ao Leandro Nunes e a toda equipe do Ururau, fica os meus parabéns pelo belíssimo trabalho que tem feito e que está revolucionando a internet Campista.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário