O TRANSITO EM FRENTE AO AUXILIADORA



A muito tempo esse blog vem cobrando da EMUT uma posição em relação ao estacionamento irregular de veículos obstruindo a Rua Voluntários da Pátria e adjacências, principalmente no horário escolar. É preciso que a EMUT tome uma providencia, até mesmo fazendo uma baia para o desembarque dos alunos evitando os transtornos diários no transito local. 

Infelizmente as pessoas que fazem esse trajeto são mal educados, usam buzina em horário inadequado e transformam as moradias próximas em um local extremamente desassossegado. A partir de 07hs da manhã. Ninguém consegue dormir diante do buzinaço e da falta de educação dos motorista. A EMUT e a guarda não multam, e os motoristas que levam e apanham os alunos se acham acima do bem e do mal. 

O efeito Auxiliadora realmente transmite nas pessoas que lá tem filhos matriculados a sensação de estarem acima do bem e do mal. A contaminação é automática. O pior é que os demais usuários e moradores não mais suportam esse tipo de confusão e desassossego que acontece na porta das escolas próximas pela manhã e no horários e pico da noite. 

Beth Landim e Irmã Suraya são consideradas "as intocáveis" na cidade de Campos. Os poderosos da cidade "tremem" quando o assunto é o Colégio Auxiliadora. Os funcionários morrem de medo e até mesmo aqueles que pagam colégio do filhos te medo dos mesmos sofrerem retaliações,  como por exemplo deixar de participar de eventos importantes, onde as crianças que não tem grandes sobrenomes são esquecidos de forma proposital. Assim a confusão se inicia no trânsito e termina dentro da sala de aula.

Foto: Blog do Esdras
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário