OS ROYALTIES DO PETRÓLEO E O LEITE DERRAMADO


"Aquele que não pecou que a atire a primeira pedra". É isso é o que deveria ter dito Luciana Portinho em recente artigo que escreveu falando do eventual uso dos royalties de forma indevida. 

Todo mundo está esquecendo de dizer quantas vidas foram salvas com os recursos do desses royalties que foram injetados na saúde, quantas pessoas tiveram acesso a emprego através do Fundecam, quantas pessoas tem acesso a passagem a R$1,00 criado no governo Rosinha, quantas pessoas tem acesso ao cheque cidadão ampliado no governo Rosinha,  quantos tiveram acesso a casa própria no governo Rosinha. 

Quanto ao Makhoul é evidente que como administrador sempre se revelou um grande neurologista. A prova disso foram as fracassadas administrações da Unimed e do Alvaro Alvim. Nem por isso o blog deixa de respeitar o Dr. Makhoul como médico e atualmente como Conselheiro do CREMERJ. 

entre os governos Arnaldo, Campista, Mocaiber, Rosinha existem largas diferenças. Cada um deles vem escrevendo a sua história. Rosinha desde de sua posse demonstrou estar mais preparada para ser Prefeita da cidade. Já Arnaldo e Mocaiber foram reféns da Folha e essa foi uma das grandes razões do fracasso de ambos. Campistas desafiou todos e foi cassado. No que se refere a Arnaldo não se pode perder de vista que tinha na administração a "Donana Pimenta" do governo, que era Ilsan Viana. 

Sobre Zé Geraldo tudo que se sabe é que é um empreiteiro procurando espaço no seu ramo de atividade através da política. Eric schunck, com todo respeito, não tem discurso. A prova disso é que ele é responsável por inúmeros pedidos de aposentadoria do INSS, porque ele é considerado um dos peritos mais rigorosos do estado. Logo, Schunck fala uma coisa e faz outra.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário