OS SEGREDOS DE NECO E A JUÍZA ELEITORAL DE SJB


Fonte segura do blog atestam que na sexta-feira passada, na parte da tarde o prefeito Neco dedicou toda a sua agenda para uma reunião a portas fechadas com a Juíza da 37º Zona Eleitoral. 

Não se sabe o teor da reunião, porém é de domínio público que Neco responde a vários processos perante a Justiça Eleitoral de São João da Barra e que os mesmos são presididos pela juíza com quem Neco se reuniu, que é também titular da 2ª Vara de SJB. 

Essa reunião está sendo algo de novo que está ocorrendo na cidade. De um lado está o prefeito temporário da cidade Sr. Neco e do outro a Juíza Eleitoral que responde pela 37º Zona Eleitoral (SJB), também interinamente. A Dr. Luciana é responsável pelo julgamento de todos processos eleitorais pendentes na cidade, inclusive a 'Operação Machadada'.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Aos olhos desarmados, imparciais e independentes, é perfeitamente normal que haja esse tipo de encontro. São membros de poder de uma mesma cidade. Convênios são celebrados entre Poderes de esferas diferentes. O ex prefeito Betinho Dauaire também costumava ter reuniões com a falecida Juiza de SJB Dra. Aidée e nem por isso houve comprometimento da imparcialidade daquela magistrada. Talvez os blogueiros estejam medindo as pessoas com a mesma régua com que se medem. Ou seria subserviência pura?? Para o seu grupo a Justiça só é "boa", " honesta" e " justa" quando e´favorável.

    ResponderExcluir
  2. faço meu os comentarios do anonimo acima,já que este blog so escreve besteiras e nao se conforma com a cossa que levou nas ultimas eleiçoes.pode ir sonhando marcelino porque sua batata esta assando e tudo que voce espera ,vai ver ao contrario.

    ResponderExcluir