PREFEITO PEDRINHO CHERENE NO GABINETE DE FELIPE BURNIER




Ontem(4/3/2013) o presidente municipal do PTN-19 de Campos dos Goytacazes- CHARLES GUERREIRO, o presidente municipal do PTN-19 de São Francisco do Itabapoana CARLOS MAGNO BATISTA, o coordenador regional do PTN-19- ROBSON LUIS PITANGUEIRA, o prefeito de São Francisco do Itabapoana PEDRINHO CHERENE e o deputado federal FELIPE BURNIER- PSD-55(filho do prefeito de Nova Iguaçu- Nelson Burnier-PMDB15) estiveram reunidos no gabinete do deputado.
O prefeito de SFI Pedrinho Cherene PSC-20  informou que a cidade não tem Corpo de Bombeiros(CBMERJ), e que a cidade mais próxima que possui o serviço está há mais de 50 km.Pedrinho fez esta reivindicação, pautada na humildade de pedir ajuda, visando o melhor para SFI. Bem intencionado o prefeito bem articulado uniu forças do PSC, PTN e PSD para solicitar um Posto do Corpo de Bombeiros.
Milhares  de pessoas que precisam contar com o atendimento de cidades vizinhas em casos de incêndios e resgates.Para que uma cidade ganhe um posto é necessário um convênio entre prefeitura,CBMERJ e  PMERJ. O comando admite que as cidades sem postos precisam de atendimento localizado, mas ressalta o papel das administrações locais. “É preciso vontade municipal. A legislação indica que é responsabilidade do município o gasto com infraestrutura – de terreno a equipamentos. Ao Estado, cabe assegurar efetivo e uniforme.
Fica evidente que a união neste caso, trouxe força para SFI. E que o PTN19 mais uma vez, fez a diferença! Com certeza, a população sai ganhando. Com a Coordenação Regional fortalecida, as presidências municipais unidas  e a principal a reivindicação do Posto do Bombeiros para uma cidade que precisa deste prefeito que não mediu esforços para garantir à melhoria da qualidade de vida da população de São Francisco, que estava tão destruída com o governo passado, uma cidade que teve cassação de prefeito, entre outras mazelas.
O Deputado Felipe Burnier prometeu ajudar muito SFI com emendas parlamendares, que possa melhorar a saúde, educação entre outras aréas públicas do governo municipal. Esta atitude do deputado federal mostra como está bem intencionado em ajudar SFI através do pedido do prefeito Pedrinho Cherene. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Parabéns Pedrinho, nossa cidade realmente esta precisando de bombeiros, estamos juntos.

    ResponderExcluir
  2. É BOM RELEMBRAR QUE O MUNICÍPIO JÁ DISPONIBILIZOU A ÁREA A SER CONSTRUIDA A UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS QUE FICA LOCALIZADO AO LADO DA DELEGACIA LEGAL 147ªINCLUSIVE O COMANDANTE GERAL DO CBMERJ JÁ ESTEVE NO LOCAL VISTORIANDO E RECONHECENDO A ÁREA A SER CONSTRUIDA A UNIDADE CBMERJ DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

    ResponderExcluir