Os especialistas em boatos, políticas e manifestantes da vida alheia do calçadão, sustentam que os políticos que tem comparecido na Feijoada da Folha tem tido insucesso nas urnas. Infelizmente a Folha da Manhã não é um jornal bem recebido pela população de Campos. A prova disso é que o governo em que ela faz oposição 24 horas por dia tem aceitação de mais 90% da sociedade campista. Isso quer dizer que quanto mais a folha fala, mas o povo pensa o contrário.
Dizem que os políticos que aparecem na feijoada recebem um efeito de "seca pimenteira". Seria melhor falar de feijoada com pimenta. Pimenta seca é claro. Nela, feijoada, apareceu Pezão acompanhado daquela senhora que sempre se faz passar por autoridade do Palácio Guanabara e o Senador Lindbergh Farias. Lindbergh Vem recebendo um ataque a cada minuto do Governador do Rio Sérgio Cabral. A 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro suspende os direitos políticos do Senador Lindbergh Farias pelo prazo de 8 anos.
Lindbergh e Pezão vieram a feijoada, mas na realidade são políticos desavisados. Pezão, com todo respeito, não tem bagagem política nenhuma e o Senador Lindbergh Farias, infelizmente, está indo até a aniversário de boneca no Estado do Rio de Janeiro. Com certeza nenhum nem outro tem chances de chegar ao Palácio Guanabara como Governador em 2014. A prova disso é que a Folha não consegue fazer um vereador.
Tem mais, aqueles políticos acostumados a ficar em cima do muro e que de forma desavisada foram a feijoada correm aquele risco de que todo mundo sabe, quem fica em cima do muro apanha dos dois lados.
A conferir...
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário