A SENTENÇA DA MACHADADA


A cidade de São João da Barra aguarda com bastante ansiedade a decisão do processo que pede a cassação do Prefeito e Vice e da inelegibilidade de Carla Machado, além de outros vereadores envolvidos na trapaça relacionada a compra de votos que culminou com a prisão ex-prefeita Carla Machado e do atual Vice refeito Alexandre rosa.

No dia da prisão foi grande a curiosidade das pessoas e o Delegado Dr. Paulo Cassiano autuou Carla, na oportunidade. No dia seguinte a Folha da Manhã. Começou a brigar com o Delegado Paulo Cassiano. Depois de tudo começou a Folha a querer botar a culpa na grade e até hoje à Folha não apresentou uma linha aos seus leitores dos processos eleitorais que estão pendentes de julgamento na cidade de SJB. Se um fato desses fosse aqui, era primeira página todo dia. Mas como Carla Machado é protegida da Folha nada foi publicado.

Carla já prepara o seu modelito para a feijoada e pretende posar naquela foto que sai no dia seguinte da feijoada. Na se sabe ainda se Carla vai sair abraçada com Neco. Dizem que os desentendimentos de Carla e Neco se iniciaram por conta de relações perigosas entre o município, o atual prefeito e a União Norte. O caso ganhou tanta repercussão em São João da Barra que já estão chamando a firma de “Desunião Norte”. O certo é que o lixo está sendo o pomo da discórdia entre Carla e Neco.

Ao que parece o lixo está sendo problema em São João da Barra e São Fidélis. Em SJB O lixo parece ser mais suculento, capaz de avariar relações políticas com poucos dias de administração. Como em São João da Barra todo mundo sabe de tudo, é só aguardar o próximo mês para ver se a sacolinha vai ficar no mesmo lugar.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: