DE LAVADA


Foi assim a vitória na eleição da nova diretoria de Bois Pintadinhos de Campos (Aboipic) nesta quarta-feira (24) durante a assembléia geral realizada na sede da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares.

Dos 18 bois pintadinhos filiados à Aboipic, participaram da eleição 14 presidentes. O placar 11 votos para chapa 1 que tem agora como Presidente Marciano da Hora (Dadá), contra apenas 3 votos da Chapa 2 de Leila Barbosa.


Os bois pintadinhos com essa eleição dão um grande exemplo para os colegas do Carnaval mostrando que abandonaram de vez velhos hábitos e nomes pelo bem da Aboipic.

- A intenção da Aboipic é organizar e gerenciar os desfiles dos bois pintadinhos em Campos. A nossa cultura popular é muito forte nos bairros. Pretendemos resgatar a identidade folclórica dos bois pintadinhos – destacou o presidente eleito.

Ao Marciano da Hora ficá a congratulação do blog pela sua 'vitória de goleada'. Os 11 à 3 foi a vitória da Cultura dos bois pintadinhos em nossa cidade, que ganha novo folego com a chegada de Dadá.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário