PREFEITURA DE CAMPOS CONVOCA MAIS DE 300 PROFESSORES CONCURSADOS


Mais 321 professores aprovados no concurso público da Prefeitura de Campos, realizado no ano passado, foram convocados nos dias 4 e 19 de abril. De acordo com o secretário de Planejamento e Gestão, Fábio Ribeiro, o número excede à quantidade inicial de vagas prevista no edital. Ele disse que o objetivo das novas convocações é atender com excelência todas as escolas e creches da rede municipal de ensino.
O secretário informou que no dia 4 de abril, foram convocados 199 aprovados para as vagas de professor 2,  de 25 horas e 35 horas. Já no dia 19 de abril, 122 professores foram chamados para ocupar as vagas específicas nas áreas de educação física, história, artes, ciências, geografia, inglês, língua portuguesa, matemática e pedagogia. Esses profissionais serão encaminhados as 165 escolas e 79 creches municipais. 
Segundo Fábio Ribeiro, novas convocações foram necessárias após o levantamento realizado pela Secretaria de Educação, que observou a carência de profissionais.
“As 1.028 vagas oferecidas no concurso já foram preenchidas, mas como houve demanda, outros aprovados também tiveram a oportunidade de serem convocados”, explicou o secretário. 

Fonte: Ururau (AQUI) / Foto: Caros Grevi
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário