SÃO JORGE DE BORDEL


O Vereador Marcão (PT) que hoje posa de paladino da moralidade, acreditem, foi subsecretário do governo mais corrupto da cidade de Campos, que ficou conhecida como a "Era Mocaiber" e terminou com diversos secretários presos, com prefeito afastado e alguns membros do PT com contas rejeitadas no Tribunal de Contas.

Parece que o vereador foi pego com as calças na mão. Como bem disse o vereador Albertinho: O que não pode é apresentar cobranças claramente com o intuito de tentar atrapalhar um governo que é mil vezes superior ao governo Mocaiber que Marcão fazia parte. Por que ele não fez cobranças e bateu de frente com tudo aquilo que estava errado na gestão de Mocaiber? 

Parece que o PT e o vereador Marcão, a época,  fizeram o papel de São Jorge de Bordel. Explico: Os antigos contam, que nas casas de prostituição, existia uma tradição. Todas elas tinham uma imagem de São Jorge com uma luz vermelha em cima. Então é isso. "O santo via a sacanagem toda e não fazia nada". Assim como fez o PT no governo Mocaiber. 

Os Petistas fizeram o papel de goleiro frangueiro, já que era de domínio público as denúncias e as "sacanagens" do governo Mocaiber e que constantemente vinham a público através denúncias do então Vice-Prefeito Roberto Henriques e de Garotinho através do rádio.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário