A QUEBRADEIRA DE EIKE BATISTA


Dizem que "praga de cachorro magro não pega em cachorro gordo", mas em São João da Barra o empresario Eike Batista conseguiu realmente avistar o seu verdadeiro Vietnã. Muitas vezes esse blog disse isso nos últimos  anos. O blog sempre sustentou que Eike era pobre e o que ele podia ter era algum dinheiro. 

A humilhação que ele (Eike), Cabral e Carla fizeram com os proprietários de terras do 5º Distrito está sendo devidamente passado a limpo. Agora o que falta é os proprietários voltarem para suas respectivas propriedades. A razão e simples, se não vai ter siderúrgica, estaleiro, senão vai ter o corredor logísticos e outras mentiras e trapaças do empresário Eike Batista não há razão para que essas terras sejam doadas para Eike. 

Isso porque os proprietários além de não ter recebido nada, ao que parece a situação financeira do empresário corre como um jipe 51sem freio morro abaixo e essas áreas poderiam ser, no futuro, penhoradas para pagar dividas de Eike com bancos e locais, onde ele vem fazendo aporte financeiro para tentar salvar seus projetos. A prova disso e que ele já começou a colocar seus aviões a venda. E ao que se sabe o empresario tem muita pose, mas pouca gordura pra queimar. É que Eike vem utilizando as verdadeiras firmas de papel, só que o mercado financeiro visualizou a trapaça do empresario e o que a ele resta é uma obra inacabada com aquela fama do caso do píer (aqui) e já começa a aparecer com cara de poucos amigos. 

E aí o nosso leitor pergunta: E o que isso nos interessa? Interessa muito. Porque precisamos somar esforços para anular essas desapropriações que foram feitas sobre o título de utilidade pública e os projetos na saíram do papel por manifesta falta de credibilidade do Eike Batista. 

Quando aconteceu o episódio do píer recebemos notificação do empresario (aqui) tentando intimidar este blogueiro. Não temos duvida de que estamos no caminho certo. Queremos o progresso, mas não a qualquer custo. O suor, a humilhação e todas arbitrariedades que vem sofrendo os proprietários de terra do 5º Distrito responde a isso (Aqui), (AQUI) e (AQUI). 

O QUE DEIXA CONFIGURADO DE QUE É AQUI MESMO O SEU VIETNÃ EIKE.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. A JUSTIÇA DE DEUS NACA VAI FAILHA, ESSE TAU EIKE VAI PAGAR TUDO Q ELE FEZ COM OS UMILDI DO 5 DISTRITO, A COVARDIA QUE FIZERAM! ROBARAM AS TERRAS! CARLA MACHADA E NECO VAI PAGAR TAMBEM PQ NA NOITE DE 31DE DEZEMBRO ENCONTO AS PESSOAS ESPERAVA UM NOVO ANO OS 2 DE PORTA FECHADA NA CAMERA, ASSINAVA À LEI PARA EIKE PEGAR AS TERRAS DO POVO DO 5 DISTRITO.A MÃO DE DEUS E PESADA!................

    ResponderExcluir