A REVISÃO DO ELEITORADO DE SJB II


Corre no Tribunal Regional Eleitoral um pedido de revisão de eleitorado do município de São João da Barra o número do processo é o 8585. As transferências em SJB, em sendo fraudadas e ao que tudo indica a Polícia Federal já está de posse dos verdadeiros mentores dessa trapaça eleitoreira. 

Cumpre ressaltar que a juíza da cidade, Luciana Cesário já teria sinalizado pela existência de fraudes com o 'cartão alimentação' e 'bolsa de estudos', tendo, inclusive, encaminhado Ministério Público, a época, para que providencias fossem tomadas. 

A iniciativa do pedido de recadastramento foi da comissão executiva municipal do PRB de São João da Barra. O Procurador Regional Eleitoral já deu parecer favorável ao recadastramento. Aqueles que querem uma política seria em SJB aprovam a iniciativa do PRB local e agora é só aguarda a inclusão do processo em pauta. 

Mesmo que você esteja em Paris você pode acessar a internet e saber como está o processo.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. amigo gostei dessa ! compra-se ouro,compro dólar,compra-se euro ouro,COMPRO VOTOS EM SÃO JOÃO DA BARRA,em sjb também compra-se candidato,eleitores,partidos,etc e muito mais ! em sjb e a terra de cartão cidadão,aluguel social,bolça univercitaria até pr estudantes de outros municipio e só transferir os titulos para SJB,não sepreucupa com comprovanter de residencia! porque a carla machada e seu grupo politicos da um jeitinho,porque eles fizeram isso para se eleger em 2012 e também em 2008 ! E TODO MUNDO SABE DISSO ! ISSO E UMA VERGONHA PARA ESSA CORRIOLA QUE AI ESTÁ ! está chegando a Hora de vcs pegarem seus banquinho e sairem de fininho !

    ResponderExcluir