ADVOGADO ATACA A OAB


Fugindo ao que prescreve o código de ética profissional o advogado José Paes Neto usou sua influencia na Folha da Manhã para atacar a OAB local e o seu Presidente. Não sabe ele que uma das coisas que o advogado não pode fazer é atacar a sua instituição e, por isso, pode e deve ser repreendido. 

O atual Presidente da Ordem está legitimado pelos votos da maioria dos advogados que militam na região. A autoridade do Presidente da Ordem não pode ser objeto de discussões ou de temas não relacionados com interesse de sua classe. Quem sabe a conveniência e oportunidade de se manifestar contra ou a favor a qualquer ato é o Presidente. E por isso foi eleito. 

Mas toda essa fofoca é por conta da Folha, porque o jornal quando queria alguma coisa botava na boca de Andral que era Presidente, na época. Andral era marionete da Folha, o que permanece até hoje. 

Quanto ao atual presidente Guru o que o blog espera é que eles tome providencias contra o advogado José Paes Neto. Ao que se sabe José Paes Neto não é nem Conselheiro da Ordem. Não se sabe nem se ele é eleitor da 12ª Subseccional de Campos. 

Ao que parece a Folha deve ter tentando "cooptar" Guru e não foi bem sucedida. Parece que as coisas não andam muito bem naquela parte da Rua Carlos de Lacerda.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário