AS AMARGURAS DE MOCAIBER


Fontes do blog afirmam que o ex-prefeito Alexandre Mocaiber, amargurado pelo número de processos que responde e o número de vezes que tem que se dirigir ao Fórum, perguntado sobre as dificuldades que teve no seu governo ele sustenta que toda a maldição veio com o Deputado Roberto Henriques. 

Henriques desde o primeiro dia que assumiu como Vice já queria ser Prefeito. Mocaiber que não tinha nenhum tipo de prevenção começou a ser apunhalado por Roberto chegando até ao cúmulo do Ministro Presidente do STJ conceituar o Deputado RH como 'traídor processual'. 

Agora Roberto está ao lado de Cabral, mas com certeza traindo o povo de Campos e todos os amigos que o elegeram. Mocaiber segue o seu calvário, mas não esquece jamais das traições de Roberto e de seus "paus mandados". 

Desde que Roberto assumiu a cadeira na ALERJ que ele não pensa em outra coisa, senão tentar destruir, agora, a família Garotinho, servindo até mesmo de X9 de jornalistas inescrupulosos que aparecem na cidade apenas para tentar destruir o que aqui existe, mas de uma coisa Roberto não deve esquecer: 

  • Do traidor só se aproveita a traição.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: