AUDIÊNCIA DA MACHADADA ADIADA


A juíza de São João da Barra adiou, novamente, a audiência da 'OPERAÇÃO MACHADADA'. A ex-prefeita Carla Machado contratou o advogado Paulo Ramalho e agora, o perito Ricardo Molina, para tentar fazer um milagre em seu processo. 

A audiência se iniciou mas as testemunhas não foram ouvidas exatamente pela abstração da defesa, que, naturalmente, sabe qual será o desfecho dessa ação. A diferença é que agora não tem audiência marcada, vai depender da perícia. 

De tudo isso fica uma pergunta. Se a perícia era tão importante porque só agora depois de tantos meses vem a parte obstruir a audição das testemunhas? O caso é grave e demonstra tudo aquilo que estávamos imaginando que a ex-prefeita Carla estaria a fazer. O município de São João da Barra não merece isso. 

O blog mais tarde voltará ao assunto.

Foto: Ururau

←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários:

  1. Boa noite Fabricio.

    Não dá para entender o porquê de estas ações só estarem envolvidas, o que me parece, com realidades políticas.

    Isto porque se fosse feito uma VERDADEIRA auditoria na Pref. Mun. de São João da Barra parece que muitas outras pessoas estarão em situação de suar as próprias mãos 24 horas do dia.

    Um amigo meu trabalha lá e vê muitas coisas injustas e covardes acontecendo quase todo dia.
    Perguntei-lhe porque não denuncia.
    Disse-me, infelizmente, o óbvio : é perigo na certa.
    E acrescentou : não ouviu o que a ex-prefeita Carla disse o que ela queria fazer com uma certa mulher lá do município não (bater em uma mulher e viesse a óbito ... foi ...)?

    Falou também de uma tal de xxxx, se me recordo bem, do recurso humano/administração. Esta mulher tem prejudicado diversos colegas de trabalho meu, disse.

    Pois é Fabricio, só espero o dia em que o nosso Deputado Garotinho possa colocar alguem competente como ele lá para ajudar aquele povo tão sofrido.

    Bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM voce meu amigo que só nosso deputado garotinho para colocar alguem competente,para limpa essa nossa prefeitura de SJB,a currupição nesa prefeitura é escandalozo e vergonhosso,para vcs ter uma ideia corre um comentario na cidade,q só nos primeiros meses do governo neco já estoraram na saude mais de 54 milhoes e a saude continua a mesma.isso é uma vergonha ou não é? uma quadrilha montada de ponta à ponta!

    ResponderExcluir