O FECHAMENTO DO RESTAURANTE 'CAIS DO PORTO' EM SJB


O restaurante 'Cais do Porto' de propriedade da ex-prefeita Carla Machado fechou as suas portas a uns 20 dias aproximadamente e por incrível que pareça nenhum jornal noticiou o fechamento daquele empreendimento. É evidente a curiosidade do blog para saber as razões do fechamento daquele estabelecimento comercial. 

A principio dizem que Carla teria se desentendido com o sócio. Além de ter profundas dificuldades de se relacionar com os seus funcionários. É que Carla estava acostumada a mandar e esculachar o funcionário, porque na Prefeitura, normalmente, o servidor tem medo de retaliação. Existe outra especulação dizendo que o prédio onde funcionou o restaurante estaria com problemas com órgãos ambientais, diante de sua proximidade com o oceano Atlântico e o rio Paraíba. 

De toda sorte não se pode negar a grande influência que Carla ainda exerce em São João da Barra. Até mesmo alguns adversários políticos dela ostentam medo e mandam recadinhos pedindo uma certa clemência a Carla. As razões do fechamento do restaurante ninguém sabe, mas é do conhecimento do povo de que Carla está passando uma temporada na Europa com uma empresária local. Para os amigos Carla teria confessado que iria fazer essa viagem porque a situação dela com a Federal e com a Justiça Eleitoral estaria sob controle. 

No mas, Carla , pelo menos por enquanto, tem Neco trabalhando para ela ficar na Europa. O fechamento de um restaurante como o de Carla passou despercebido pelo blogueiro e um dos proprietários do grupo Folha, Christiano Abreu Barbosa, que entende de economia e é especialista em administrar riquezas. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Realmente o restaurante fechou,assim com certeza acabou-se aquele estabelecimento,chegou o fim do tal restaurante que nao firmou,encerrou-se totalmente sem sombra de duvidas, ja nao serve mais comida, ja era o dito cujo,por final acabou falindo o tal comercio que padeceu-se sem niguen notar, e verdade!!!!!
    muito obrigado.. com poucas palavras meus sentimentos silenciosamente indo ao porto inseguro do AÇu.
    VLW GNT meus sinceros agradecimentos tao bem a mim. fuiuiuiuiii

    ResponderExcluir