A GAP E A REVISTA ÉPOCA


Esse blog foi o primeiro a sustentar que o tal de George tinha uma conta na Light (Aqui). A revista Época está interessadíssima nessa GAP e pelo empresário conhecido por Fernando Trabach Gomes. Até agora se existe alguém que vem trabalhando corretamente é a Polícia Fazendária  Por iniciativa do expediente do Município de Campos e do próprio Deputado Garotinho, a polícia Fazendária iniciou um processo de investigação com várias buscas domiciliares. 

Diz a delegada que depois das buscas ela vai dar um rumo a investigação e vai procurar saber o limite de participação e a presença de ilícitos penais praticados por essa empresa. 


A GAP além de Campos presta serviços ao Governado do Estado, a Assembléia Legislativa, Policia Civil, prefeitura de caxias e outros. Até agora o empresário Fernando Trabach teria dito ao jornalismo da CBN que ele teria sido vitima de um escritório de advocacia. 

É preciso que a informação seja passada para as pessoas com lealdade e isenção. Tem parente de político que como X9 acha que está muito bem, tentando se passar por profissional da imprensa. Uma coisa é ser jornalista, a outra é ser dono de jornal e a outra opção é ser bucha de dono de jornal. Em Campos parece que tem um episódio que vem acontecendo em um jornal onde praticamente todos estão despidos de credibilidade perante a população. Será que a vida da cidade e de um grupo formado por dois ou três vereadores vai transformar o noticiário diário nessa tal de GAP? 

Essa empresa deve responder o que tem que responder, na policia se é o caso e quanto aos atendimentos que ela vem fazendo, ao que parece, não a registro de desídia no serviço por ela praticado no transporte e socorro de pacientes. 

Mas este blog já anunciou que tem um tio de um vereador que está fraudando regras do SUS no processo de quimioterapia. Ainda essa semana o blog dará o nome do tio e do vereador, além do nome dos envolvidos e o tipo de trapaça que está sendo feita. 

A GAP precisa dar uma explicação a população, o que não é correto, são pessoas inescrupulosas querer politizar uma questão meramente policial. Ninguém melhor que o blog para ter dados os primeiros pessoas sobre as atividades do sócio da GAP que a imprensa sustenta inexistir. 

Quanto as gravações feitas e divulgadas pela revista Época, demonstra a clareza de que o jornalismo que a época desenvolve é inescrupuloso e contraria as preceitos contidos no artigo 10 da lei 9296 de 24 julho de 1996 (Art. 10. Constitui crime realizar interceptação de comunicações telefônicas, de informática ou telemática, ou quebrar segredo da Justiça, sem autorização judicial ou com objetivos não autorizados em lei...), sujeitando o infrator a pena de reclusão de 2 a 4 anos e multa. 

Ao que parece a revista Época, das duas uma, ou está sem departamento jurídico ou está se atirando de qualquer altura.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Parabéns ao Blog! È para isso que veio a internet que ajudei a implantar no Rio, no dia 24 de maio de 1992, no Governo Brizola. Viva a Internet e com elas as redes sociais!

    ResponderExcluir