O BISTRÔ DO ADVOGADO HERVAL MACHADO NA PRAIA DE GRUSSAÍ


O conceituado advogado Herval Machado Costa se afastou um pouco de suas atividades na cidade de Campos para se dedicar a um bistrô que montou no balneário de Grussaí. 

Conta-se que Herval não tem trazido sorte para a região porque todo o negócio dele estaria fincado no sucesso de Eike Batista. Parece que dessa vez Herval apostou no cavalo errado. O Porto começa a demitir e embora Herval seja uma pessoa de muito bom gosto e jeitoso é provável que o público do bistrô já esteja a caminho de casa diante das inúmeras demissões de altos executivos e engenheiros do Porto do Açu. 

É uma pena que Herval tenha saído da mídia, ele tinha um programa na televisão tão legal. Só errava no nome, deveria ser "Tudo contra a família Garotinho". Parece que Herval estava em Campos mas seu coração realmente é Sanjoanense. 

Herval você está no lugar certo. Não sei até quando. Embora o seu Machado não tenha nada a ver com Carla, parece que a machadada pode te desiludir com o seu Bistrô que por sinal tem sido muito elogiado. Não pode acontecer igual ocorreu com o restaurante de Carla, pelo menos é o que esperamos. 

A conferir...
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário