UMA MACHADADA AFIADA


Começa a cair do galho todos aqueles malfeitores ligados a 'OPERAÇÃO MACHADADA' e a atual administração do município de São João da Barra. Nesse grupo incluísse um grande número de vereadores, que com certeza também perderão seus mandatos no momento certo. 

A Procuradoria Regional Eleitoral noticiou em seu site uma síntese da denuncia, sem, contudo, esclarecer se existe ou não pedido de prisão preventiva pendente de decisão pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do  Rio de Janeiro. Para os entendidos a prisão do grupo denunciado é questão de horas, ou seja, no máximo segunda-feira (17) depois da sessão, poderíamos dizer que estaríamos "Na hora do pato". 

É grande a expectativa sobre a prisão de Carla e seus comparsas. Tanto isso é verdade que a Folha "festejou" a denuncia,porque, até agora não veio com um mandado de prisão, o que não deixa de ser uma vitória da Folha, porque toda torcida do jornal é que o mal maior não venha a acontecer. 

É de domínio público que quando existe um pedido de prisão pendente ninguém dá essa noticia, normalmente ela é recebida depois das 06 da manhã, sempre muito cedo, para que a tropa tenha direito ao almoço na hora certa. Hoje após a resenha a ex prefeita Carla Machado começou a desfilar no centro da cidade de Campos em locais públicos para deixar claro de que não estava presa e que também não estava com medo da policia. Mas agora sabe-se que existe um grupo de vigilantes em Barcelos e que toda e qualquer movimentação de viaturas da Polícia Federal em direção a cidade de Narcisa Amália imediatamente é comunicado ao grupo que só dorme depois de muitas doses de lexotan ou rivotril. 

A fofoca que rola na cidade de Campos é que o advogado Paulo Ramalho, que esteve em Campos na última segunda-feira, estava meio triste. Parece que o Ramalho estava com cara de poucos amigos e tudo isso se deve as preocupações oriundas de São João da Barra e dos personagens daquela cidade. Pelo relatório do Delegado e do Procurador Regional Eleitoral, o que podemos dizer é que a Machadada foi realmente afiada, faltando apenas, agora, por hora, a prisão dos personagens.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário