A APROXIMAÇÃO DE NILDO CARDOSO COM GAROTINHO


Existe setores da mídia que estão criticando o vereador Nildo Cardoso, por ter ele procurado o Deputado Garotinho em Brasília, para resolver problemas de seus eleitores, principalmente da Baixada. 

Nildo deu provas de que está maduro para a política e que quer mostrar ao povo de Campos o seu potencial como Vereador. Parece que a votação de Nildo não serviu de parâmetros para seu partido e o fato de o mesmo não estar sendo, em tese, prestigiado pelo PMDB, os próprios Pmdbistas agora estão preocupados com o Vereador mais votado da Baixada. 

Segundo Garotinho Nildo foi resolver um problema de telefonia celular em locais da Baixada. Ao que tudo indica o capital político do Deputado Garotinho continua crescendo na região, fruto de um trabalho que vem desenvolvendo na Câmara Federal, como Deputado. 

Garotinho quando da votação da MP dos Portos não gostou do que ouviu numa reunião e os seus colegas não puderam contar com o seu silêncio. Nildo é sabido e sabe que trabalhando com Rosinha e Garotinho vai poder desenvolver seus projetos na Baixada, além é claro, de colar alguns invejosos pra sofrer.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário