CAMARÃO E CARLA NO BOI GRILL EM SÃO JOÃO DA BARRA


No último sábado foi visto no restaurante Boi Grill, em São João da Barra, a ex-prefeita Carla Machado e o Vereador Camarão. Claro, em mesas diferentes. Carla acompanhada de empreiteiros da Prefeitura comandava uma mesa bastante animada. Parece que é a primeira vez, depois da eleição, que os dois disputam o mesmo espaço. Quem viu disse que Carla está muito abatida, nervosa, aguardando a posição da Justiça Eleitoral local. 

Fontes seguras do blog dão conta que após o recadastramento, dificilmente o grupo político atual ganharia uma eleição suplementar. Carla e seu grupo ainda enfrenta um processo por crime eleitoral, cujo o pedido de prisão, ainda não foi apreciado pelo TRE. Tudo isso porque Neco é detentor de foro privilegiado. Existe ainda outro processo envolvendo Neco e Carla relacionado as falsificações de uma vaga em um concurso. 

Agora Carla está apostando no projeto de Aluysinho que é atacar o governo Rosinha, importando funcionários da prefeitura de São João da Barra, tudo bancado por um grupo de mercenários, empregados na prefeitura de lá, que é claro não trabalham, vivem servindo aos interesses pessoais de Neco e Carla. A prova disso é que os contatos de rua com o pessoal das manifestações estão sendo feitos através de Fred, irmão de Carla e vereador em Campos. Toda a logística das manifestações estão sendo feitas com a cobertura dos cofres de São João da Barra, até porque quando se fala em dinheiro a Folha sempre abre de lona. 

Enquanto isso a Folha continua falando só, porque não existe autoridade do município que a ela conceda entrevista. O descredito é grande. Agora é aguardar quanto tempo a Folha vai suportar. Só falta agora Rosinha nomear Linda Mara para a Comunicação e fechar o caixão.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Em Sao João da Barra estão gastando com geradores e iluminação ......eventos sem licitação.

    ResponderExcluir